Estás à procura de proteção extra e suporte? Por que não experimentas uma vitamina que é considerada como uma das vitaminas mais eficazes – a vitamina C? Cada comprimido de Vitamin C da  Zumub contém 1000 mg desta bem conhecida vitamina.

Vitamina C 1000 mg da Zumub é ótima para

Proteção antioxidante

Manter o funcionamento normal dos ossos e cartilagens

Produção de energia

Combater o cansaço e a fadiga

Proteger a saúde dos dentes e da pele

Podes encontrar Vitamina C nos alimentos, como frutas e vegetais.

No entanto, depender de fontes alimentares nem sempre é suficiente. Podes não consumir alimentos suficientes ou eles podem não ter a qualidade necessária. Além disso, se o teu corpo está sob atividade física elevada pode ser uma boa ideia consumir mais que a quantidade diária recomendada.

É por isso que sugerimos que consideres uma suplementação de alta qualidade - vitamina C 1000 mg da Zumub. Obténs Vitamina C premium e biodisponível em grande quantidade para apoiar os teus esforços atléticos, o teu estilo de vida ativo ou quaisquer dias na tua vida em que tenhas de trabalhar mais que o habitual ou precises de mais proteção.

Está demonstrado que os 1000 mg não são nocivos ao organismo; na verdade, o limite máximo diário é de 2000 mg.

Então, com apenas um comprimido de Vitamina C da Zumub podes cobrir as necessidades do teu corpo relativamente a este poderoso nutriente. Desfruta de uma suplementação premium com a Zumub!

Zumub
3ZUM7792
Adicionamos recentemente à nossa loja

16 outros produtos na mesma categoria: