COMPOSIÇÃO:

Por 4 cápsulas (dose diária): Guggul (pó purificado), Balsamodendron mukul - 280mg; extrato de Garcinia Cambogia - 1200 mg; extrato de

Gymnema sylvestre - 40 mg; extrato de Haritaki, Terminalia chebula - 40 mg; extrato de Feno-Grego, Trigonella foenum graecum - 40 mg.

INDICAÇÕES:

AyurSlim Cápsulas é uma fórmula clinicamente provada à base de plantas, segura e eficaz, que ajuda a regular a produção e a utilização das gorduras no organismo.

Auxilia também a eliminar o apetite pelos doces e a normalizar a produção de energia bem como a sua utilização no organismo, contribuindo para um emagrecimento e manutenção de uma forma elegante e saudável. A resina do Guggul reduz o colesterol das LDL e os triglicéridos, aumentando o bom colesterol e contribuindo para o retardar do processo da aterosclerose. Ao estimular a função da glândula tiróideia, contribui para a regulação do metabolismo e para a perda de peso. O Feno-grego contribui como anticelulítico, anti-anémico e revigorante, normalizador da glicemia, sendo gastro e hepato-protector. O fruto do Haritaki, de características adaptogénicas, tem propriedades hipoglicemiantes, hepato-protectoras, anti-obstipantes e anti-hemorroidais, sendo equilibrante do sistema nervoso.

Principais acções de AyurSlim:

-                     eficaz.

-                     Inibe a síntese dos ácidos gordos, reduzindo assim a acumulação das gorduras no organismo. - Auxilia na redução dos níveis de colesterol e triglicéridos no sangue. 

-Controla o apetite e o desejo de doces e, deste modo, a ingestão de gorduras e hidratos de carbono.

-                     Promove uma eficiente utilização dos açúcares no organismo, factor chave na acumulação das gorduras no corpo. - Os seus ingredientes contribuem para uma utilização optimizada dos nutrientes e da energia, corrigindo desequilíbrios energéticos no organismo, muitas vezes responsáveis pela acumulação das gorduras.

POSOLOGIA:

Adultos e maiores de 14 anos: Tomar 2 cápsula, 2 vezes por dia, depois das refeições.

RECOMENDAÇÕES:

Para melhores resultados: Tomar continuadamente durante 4 a 6 meses; tomar 8 copos de água por dia; andar a pé 20 a 30 minutos por dia; e fazer uma dieta equilibrada.

APRESENTAÇÃO:

Embalagem com 60 cápsulas.

2HIM4323
Adicionamos recentemente à nossa loja

16 outros produtos na mesma categoria: