COMPOSIÇÃO:

Por comprimido: Vitamina C (ácido ascórbico, ascorbato de baixa acidez, para estômagos sensíveis - 1000 mg (1250% da DDR); extrato de Roseira Brava -

12,5 mg (equivalente a 50 mg de Roseira Brava); Bioflavonoides Cítricos - 50 mg.  Isento de aromas, corantes ou conservantes artificiais, lactose, levedura e glúten. Adequado a vegetarianos e vegans.

 

INDICAÇÕES:

A vitamina C é essencial ao ser humano sendo que o organismo não pode fabricá-la. Contribui ao normal funcionamento do sistema imunitário e aumenta a absorção do ferro no organismo. Os bioflavonoides e a roseira brava potenciam a sua ação; as fontes naturais destes ingredientes aumentam a sua biodisponibilidade. A Vitamina C Low Acid da Natures Aid é uma forma amiga do estômago de vitamina C, ideal para aqueles com estômagos mais sensíveis.

A Vitamina C com bioflavonoides cítricos contribui para aumentar a resistência contra infeções e melhorar a absorção do ferro, sendo um contributo importante em situações de imunidade deficiente, fadiga, anemia, fragilidade óssea, tendência a hemorragias, fragilidade capilar, falta de apetite, problemas de pele, envelhecimento precoce e dificuldade na cicatrização dos tecidos, entre outros.

 

POSOLOGIA:

Tomar 1 comprimido por dia, de preferência à refeição.

 

APRESENTAÇÃO:

Embalagens de 30 ou 90 comprimidos.

NATURES AID
57087LT
Adicionamos recentemente à nossa loja

16 outros produtos na mesma categoria: