Os nossos laboratórios: 
ASAM                                                 

Termos e Condições do Site

A loja online www.vidabionatural.com rege-se segundo os seguinte termos:


1. PROPRIEDADE DO SITE:
Severino Ferreira De Andrade
NIF: 137 774 230

Vidabionatural
3100-469 Pombal – Portugal
Tel: 236 099 093
Tlm: 917 843 772
Email: geral@vidabionatural.com

2. Sobre a utilização do site vidabionatural.com
Este website fornece informação genérica e com fins meramente informativos.
Se tem alguma preocupação, questão ou dúvida sobre a sua saúde, deverá sempre consultar um médico ou um especialista qualificado para o efeito.
Qualquer produto, conteúdo ou tecnologia contidos neste website está protegido por lei, ao abrigo do Código dos direitos de autor e dos Direitos Conexos.
A Vidabionatural reserva-se ao direito de accionar judicialmente os Autores de qualquer cópia, reprodução, difusão ou exploração comercial não autorizados, através dos meios legais que a assistem.
3. PREÇOS E PRODUTOS
Os preços constantes do catálogo de produtos encontram-se em euros e com IVA incluído, podendo ser alterados, sem aviso prévio, cumprindo a política de preços definida pela Vidabionatural para os produtos constantes do catálogo do site www.vidabionatural.com.
 
4. ENTREGAS
Os prazos previsíveis de entrega das mercadorias encontram-se definidos na secção prazos de entrega, podendo ser solicitada informação adicional através do número 236 099 093 / 917 843 772, nos dias úteis entre as 09:30 e as 18:30, ou através do endereço de email geral@vidabionatural.com.


5. FORMAS DE PAGAMENTO

A encomenda poderá ser paga por Transferância Bancária NIB: 0033 0000 0648 02091833 6 , Cartão de Crédito da rede Visa, Mastercard, American Express, Multibanco ou Payshop, ambos com referências de pagamentos (dirija-se à agência mais conveniente), à Cobrança, Paypal e Hipay.

A opção à cobrança: nesta forma de pagamento o cliente efectua o pagamento no momento que recepciona a encomenda, na morada por si indicada aquando da realização da compra.

Só serão enviados produtos à cobrança até ao limite de 100,00€ e cujo destino de entrega seja Portugal Continental, Açores e Madeira.

Nesta forma de pagamento o cliente pagará uma comissão de serviço de 3.50€.

 

Nos pagamentos por Paypal (caso não tenha uma conta, pode abrir sem custos) poderá efetuar os seus pagamentos com toda a segurança e comodidade. O processo é idêntico ao método de pagamento por cartão de crédito acima referenciados pelo que, pode ter crédito entre 30 a 50 dias.

 

Os pagamentos por Hipay tem a opção cartão de crédito acima referenciados. A retirada da importância da sua conta só será efetuada no vencimento do seu cartão pelo que, pode ter crédito entre 30 a 50 dias.

São sistemas de pagamentos seguros, testados e comprovados internacionalmente.

6. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA
O cliente poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Vidabionatural. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço geral@vidabionatural.com ou através do telefone n.º 236099093, nos dias úteis entre as 09:30 e as 18:30. Em qualquer das situações, o cliente deverá mencionar o número da encomenda.


 

7. INDISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

Em caso de indisponibilidade do bem encomendado, a encomenda pode ser cancelada, informando o consumidor e reembolsando-o dos montantes pagos, no prazo máximo de 8 dias a contar da data do conhecimento daquela indisponibilidade.

7.1. NÃO ACEITAÇÃO DA ENCOMENDA
A Vidabionatural poderá não aceitar a encomenda, caso considere existir má conduta por parte do comprador ou alguma inconsistência nos dados pessoais registados.

8. DEVOLUÇÕES
O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a recepção do produto, proceder à sua devolução, na embalagem de origem, sem estar danificada, nem selos violados e a respectiva factura. Para o efeito, a reclamação  deverá ser feita através de email remetido para o geral@vidabionatural.com, ou através do telefone n.º 236099093, nos dias úteis entre as 09:30 e as 18:30. Na reclamação, deverá o cliente, explicar a situação mencionando sempre o número da encomenda. A equipa de suporte ao site www.vidabionatural.com, combinará com o cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, sendo os portes por conta do cliente exceto a culpa for imputada a Vidabionatural.

 

9. REGISTO E CONFIDENCIALIDADE
Para que possa ser cliente da loja online do site www.vidabionatural.com deverá proceder ao registo. Neste registo, serão recolhidos os elementos necessários à realização de toda a transacção comercial online e a futuros contactos que se mostrem necessário estabelecer, de maneira a assegurar o melhor serviço ao cliente.

Ninguém tem acesso aos seus dados. Não emprestamos, nem vendemos, quando desejar pode anulá-los.

 

10. Regulamentação

Os produtos apresentados neste site, não são medicamentos. São suplementos alimentares.

Estes produtos não são vendidos para diagnosticar, para prevenir, nem tratar doenças, tais como os nossos aconselhamentos do site. Se está doente consulte um médico.

 

11. Limitação da responsabilidade

Em caso nenhum, a Vidabionatural, deverá ser responsável, por qualquer prejuízo especial, indirecto, punitivo, incidental, exemplificativo, consequencial ou qualquer outro prejuízo resultante da falta ou perda por uso, negócios, informações ou lucros, litigância e outros similares ou de outra forma, sejam ou não baseados na quebra ou violação do contrato, responsabilidade civil, incluíndo a negligência, responsabilidade pelo produto, ou outros, mesmo que o utilizador tenha sido avisado da ocorrência de tais prejuízos.

 

11.1Em caso de litígio o foro competente é o de Pombal com renúncia expressa a qualquer outro.

11.2. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel: 213 847 484 Email: cniacc@fd.unl.pt

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt 

 

12. INFORMAÇÃO LEGAL NACIONAL

Decreto-lei n.º 143/2001, de 26 de Abril – contratos celebrados à distância, contratos ao domicílio e outros equiparados, vendas automáticas e vendas especiais esporádicas;Decreto-lei n.º 330/90, de 23 de Março – Código de publicidade;Lei n.º 24/96 de 31 de Julho – Lei de defesa do consumidor;Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro – Lei de protecção de dados;Decreto-lei n.º290-D/99, de 2 de Agosto – Regime jurídico dos documentos electrónicos e da assinatura digital;Decreto-lei n.º 375/99, de 18 de Setembro – Equiparação entre a factura emitida em suporte de papel e a factura electrónica;Decreto-lei n.º 177/99, de 21 de Maio, alterado pela lei nº 95/2001, de 20 de Agosto – Serviços de audiotexto. 

 

13. INFORMAÇÃO LEGAL COMUNITÁRIA

Directiva 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Maio de 1999, relativa a certos aspectos da venda de bens de consumo e das garantias a elas relativas;Regulamento (CE) n.º 44/2001 do Conselho, de 22 de Dezembro de 2000, relativo à competências jurídicas, ao reconhecimento e à execução de decisões em matéria civil e comercial.

 

A ACEPI recomenda:

Certifique-se de que o site escolhido se encontra devidamente identificado, nomeadamente com o nome da empresa, a morada e o número de contribuinte, além de apresentar um endereço eletrónico e um telefone de contato.

Não faça compras se o site exibir apenas um endereço de correio eletrónico, ou a morada de uma Caixa Postal ou Apartado.

Os nossos dados são:

www.vidabionatural.com

Severino Ferreira De Andrade.

Rua Dr. António José Teixeira, 52

3100-469 Pombal - Portugal

NIF: 137 774 230 

geral@vidabionatural.com

Tlf: (+351) 236 099 093

Tlm: 916 725 944

Téc. Ass. ao Cliente: 915 237 525 - Marina